É amanhã

Chegada à hora! Depois de quase dois meses de espera, amanhã é o dia.

Estas duas últimas semanas não foram nada fáceis. Muitas coisas aconteceram e me impediram de aproveitar, decentemente, o período de espera. Tudo passou tão rápido que nem senti. Infelizmente! Mas, há males que vem para o bem… E talvez, tenha sido melhor assim, pelo menos não sofri de ansiedade.

Mala quase feita, papelada organizada e algumas coisas ainda pra arrumar. Acho que, por enquanto, tudo está nas conformidades e seguindo o fluxo. Agora falta comprar os remédios, meias, algumas lembranças pra meus amigos que lá me aguardam e torcer pra que o frio seja tolerável e meu casaco aguente o tranco. Soube que por lá (Holanda) o negócio chegou a 12 graus negativos. Coisa pouca pra quem mora em Hellcife (ops, Recife).

O que tem me desgastado, antecipadamente, é o percurso São Paulo x Frankfurt. Véi… 11 horas dentro de um avião não é algo muito legal. 4 horas, acho que é o máximo tolerável. Se bem que na busca por viver um sonho, qualquer espera é pouco.

Um obrigado, público, a Deus por me permitir isso!

Até!

6 thoughts on “É amanhã

  1. Que emocionante, com certeza vai ser uma experiência única,torço para que tudo de certo e com fé em Deus vai dar. Vai que vai e nos mantenha sempre informados. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *