Sobre

 

Por que viajar?
Por que viajar?

Olha, se você veio aqui em busca – assim como eu faço nos outros blogs – de um texto magnífico explicando o porquê de eu ter perdido e perder um bom tempo escrevendo estas coisas que posto, sinto muito em lhe informar que você não vai encontrar. Sabe por quê? Porque não existe uma razão específica para isso.

Eu gosto de compartilhar as coisas que eu vivo, principalmen

te aquelas que me fazem bem. E isso já é, por si só, a maior de todas as justificativas. Tem coisa melhor do que ajudar outras pessoas a sonhar? De mostrar que sonhos são chamados de sonhos, porque podemos realizá-los?

Pra uns, o sonho é ter um carro, para outros uma casa, e tem aqueles que o desejo maior mesmo, é sentir-se um desbravador do desconhecido. E é para estes que eu escrevo.

O foco deste blog não é fornecer roteiros  pré-fabricados, mas expor as minhas experiências em cada viagem que faço. O que fiz, o que deixei de fazer, como é mais fácil fazer… enfim, muitas coisas que podem não te interessar, mas que tiveram algum significado pra mim.

Quer me acompanhar nas minhas viagens? Então, volte sempre aqui. E faça a você mesmo a pergunta: por que viajar?

 


Sobre Paulo Neto

Prazer, este sou eu! 24 anos, pernambucano, contador formado, consultor trabalhista e previdenciário por atuação, sonhador e agora viajante. Agora? Não… já há algum tempo. Vamos manter contato.